Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

Prefeito Fred Maia adere ao Programa Internet para Todos



Em Brasília, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, assinou durante essa segunda-feira (12) o termo de adesão do Programa Internet para Todos. A cerimônia reuniu prefeitos de várias cidades brasileiras e contou a presença do presidente Michel Temer.

O termo assinado esclarece sobre as responsabilidades de cada uma das esferas, tanto o município quanto o Governo Federal terão suas demandas e ações a serem realizadas. Além da infraestrutura básica, todas as condições foram expostas para o conhecimento do gestor.

O prefeito Fred Maia comemora o benefício e fala em democratização de informação. “Estou em Brasília, participando do lançamento do Programa Internet para Todos, parceria com o Governo Federal que vai levar internet banda larga ao nosso município. Democratizar a internet é democratizar informação, este é mais um acesso que vamos garantir no nosso governo, pois o nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida do nosso povo” finalizou.

No município a internet deixará de ser um item de poucas pessoas e chegará aos lares localizados no interior e nos perímetros de difícil acesso. O isolamento digital será um termo obsoleto e a tendência é difundir informações.

A preocupação, também, é aproximar os cidadãos ainda mais do site e portal da transparência da prefeitura. A internet Banda Larga, mais veloz, vai permitir que todos acessem com mais rapidez as páginas.

Deputado federal Vitor Mendes: parabenizou o Prefeito Fred Maia e falou do seu comprometimento com o desenvolvimento do municípios fe Trizidela do Vale

"Eu gostaria de parabenizar a presença do prefeito de Trizidela do Vale o Fred Maia que se faz presente aqui em Brasília e por assinar o termo de adesão do "Programa Internet para Todos" e é muito gratificante poder ver Trizidela do Vale fazendo parte do momento tão histórico no Brasil, pois nós sabemos o quanto é importante para todos e o que nos mais deixa alegre é poder ver o desenvolvimento de cidades, é poder ver o desenvolvimento da economia, o desenvolvimento da saúde e acreditar que essa população vai ter uma qualidade de vida melhor em decorrência da tecnologia" afirmou o parlamentar

Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Ministro de Estado Gilberto Kassab agradeceu a presença do Prefeito Fred Maia por participar de um momento tão importante na história do Brasil

" O convênio é firmado individualmente com o Governo Federal, cidade por cidade e  eu já acompanho de perto o desempenho do deputado federal Victor Mendes e agora tive oportunidade de estender esse apoio à Trizidela do Vale e o seu Prefeito Fred Maia que tem se demonstrado um exímio administrador da cidade. É uma honra poder dividir esse momento tão importante na história do Brasil com uma cidade tão importante, pois nós sabemos que a implantação desse é apenas um passo perto dos que virão e eu estou muito feliz em ver Trizidela do Vale crescer" afirmou o ministro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz