Páginas

sábado, 3 de março de 2018

Pagamento nas contas dos servidores de Boa Vista do Gurupi desmascara oposição do desespero


A cidade de Boa Vista do Gurupi segue alcançando resultados favoráveis ao seu crescimento e organização, acima de tudo por motivo das ações da prefeitura que está atualmente sob a gestão do prefeito Antonio Batista(PSDB).  Os servidores do município, efetivos, receberam no dia 02 de março o salário referente ao mês de fevereiro (saque disponível hoje, 03), o ano inicia com salários em dia e pagos dentro do prazo determinado pela lei.
Segundo o setor administrativo, é determinação do prefeito que os salários sejam pagos em dia, respeitando o prazo legal e o funcionalismo municipal. Os recursos públicos são geridos com responsabilidade para que a harmonia entre os servidores e a prefeitura seja preservada e o trabalho continue a fluir normalmente.
“Estamos organizados e trabalhando para servir com qualidade os cidadãos de Boa Vista do Gurupi, sabemos que o funcionalismo municipal tem o direito de receber em dia, sabemos também que nossa obrigação é garantir que os salários estejam nas contas no prazo estipulado pela lei, por isso nos esforçamos para cumprir nossas obrigações e para fazer sempre algo a mais em prol de todos os servidores” comentou o prefeito.
A oposição, sem freios e com imensa ganância pela coisa pública, ainda não acredita no sucesso da gestão e continua a difundir notícias e informações falsas que caracterizam o desespero que estão vivendo por ver a cidade crescer. Até chegaram a dizer que os salários dos professores não haviam sido pagos, no entanto com os proventos nas contas, todos os professores efetivos podem ser testemunhas de que mais uma vez a oposição mente descaradamente.
Não existe nenhum professor que deixou de receber, segundo informações do setor responsável, existe apenas conversas criadas para tentar encobrir a baixa política praticada pela a oposição. A mídia do factoide não admite e também não busca esclarecimento pelo simples fato de ser prioridade denegrir a imagem da atual gestão a todo custo, não importando o tamanho da mentira a ser plantada nas redes sociais.
A verdade sempre aparece e prevalece sobre qualquer mentira, por isso fica cada vez mais claro que a atual gestão incomoda a oposição por fazer o que é certo e necessário para que Boa Vista do Gurupi retorne ao equilíbrio financeiro e tenha liberdade para crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz