Páginas

terça-feira, 27 de março de 2018

Novidade : A partir desta terça-feira(27), A Prefeitura Disponibiliza Contracheque Online Para Servidores Municipais Efetivos, Confira o Passo a Passo de Acesso a este Serviço.

A Prefeitura de Gov.Newton Bello, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos(RH),  visando a modernização. Com as mudanças, a boa notícia chega para o servido público municipal, que agora vai poder contar com o serviço online de contracheque.
Segundo Cicero Arraiz, Secretário de Administração e Finanças, o conteúdo do contracheque online é de total veracidade, exatamente igual ao do impresso e visa  dar ao funcionário público a comodidade de, em qualquer lugar e a qualquer hora, poder emitir seu comprovante de rendimentos, isso é uma grande novidade, pois antes eram obtidos somente através do setor de RH. “Com esta inovação, a gestão do Prefeito Roberto do Posto  busca sempre a melhoria na prestação de serviços à população, bem como a valorização dos servidores públicos municipais”, ressalta o Secretário.
A Secretária de Administração e Finanças juntamente com  o setor de RH da Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, através do departamento de comunicação social  informa o passo a passo para obtenção da senha individual dos servidores efetivos para acesso ao contracheque online no portal do município, lembramos que a senha é de uso único e são geradas automaticamente.  Confira a seguir.
O passo a passo é muito simples:
1º Os servidores públicos efetivos deverão ir pessoalmente a Semad -Secretaria Municipal de Administração no setor de RH, localizado no prédio da prefeitura municipal e solicitar a senha de acesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz