Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

Evandro Piancó, presidente da câmara municipal de Arari se filia ao PSDB



O presidente da câmara municipal de Arari, Evandro Piancó, se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB a convite do senador Roberto Rocha e avaliou a significância dessa filiação em sua vida:
“ Essa vida para o PSDB significa muito na minha vida, pois estou no quarto mandato de vereador e no terceiro como presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arari e eu fui convidado pelo nosso amigo Roberto Rocha para vim para o partido do PSDB e para mim é um motivo muito grande de orgulho ser convidado por um Senador para representar o partido no município de Arari e também fui convidado para representar no Estado do Maranhão, proposta que será avaliada em outro momento”, afirmou o presidente.

Em oportunidade, o senador Roberto Rocha falou da satisfação que é poder receber um grande amigo no PSDB

“Essa vinda do presidente Municipal da Câmara de Arari é muito importante ter uma liderança política em Arari, é um grande empresário, uma figura humana extraordinária, conhecido e tem nome e tem sobrenome honrado em Arari, tem conduta, tem atitude e estou muito feliz de poder receber hoje no PSDB e mais ainda de poder dizer que somos amigos. Tivemos semana passada em Arari e fizemos entregas de várias máquinas e alguns equipamentos e vamos fazer a barragem que vai abastecer a cidade com água potável e esse é só um começo dessa grande parceria”, agradeceu o senador Roberto Rocha.

O pré-candidato a deputado estadual Guilherme Paz fala da importância política e da liderança de Evandro Piancó e da sua filiação ao PSDB

“Evandro Piancó é um grande aliado, um grande amigo meu de Arari e é muito importante, pois ele é um grande político de Arari com vários mandatos como vereador daquela importante cidade. Já é pela terceira vez é presidente da Câmara de Vereadores e eu já estive lá e à olhos vistos percebemos a união que a câmara de vereadores e que todos os vereadores realmente estão reunidos em torno da liderança do presidente Evandro Piancó, então é com muita alegria e satisfação que a gente ver hoje este grande político do interior maranhense se filiando a um grande partido que é o PSDB” elogiou Guilherme Paz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz