Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

Em nota prefeitura de Boa Vista do Gurupi esclarece sobre abastecimento de água do Bairro Novo


O abastecimento de água no Bairro Novo, Boa Vista do Gurupi, está suspenso em função de problemas elétricos, o transformador não suporta a potência da bomba d’água. A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) já foi contatada inúmeras vezes, fez alguns pedidos e estes foram realizados, mas só agora orientou a gestão acerca do que realmente pode resolver o problema.
A prefeitura, segundo a nota emitida nessa terça-feira (06), já contratou um engenheiro eletricista e em breve um novo transformador estará instalado no local para solucionar de uma vez por todas o problema. O serviço já está sendo realizado com qualidade para que não haja reincidência.
Segundo o prefeito do município, Antonio Batista, a preocupação da gestão é fazer um serviço realmente capaz de resolver a questão. Além disso, desde que assumiu a prefeitura e identificou o problema, o gestor vem buscando soluções legais via CEMAR para que houvesse a instalação do novo transformador, todas as ações (gravou vídeos, fez fotos etc) solicitadas pela empresa foram realizadas, mesmo assim a CEMAR não agiu no sentido de buscar a solução.
Somente agora, após insistentes contatos, a CEMAR orientou a contratar o engenheiro eletricista para a elaboração de um projeto próprio para o local onde o transformador tem que ser instalado, imediatamente o profissional foi contratado e em breve tudo estará normalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz