Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2018

Deputado Hemetério weba se reúne com Governador


O  deputado Estadual Hemetério Weba (PV) participou de audiência, no Palácio dos Leões, a convite do governador Flávio Dino(PCdoB) na tarde desta quarta-feira (28),foi discutido pleitos para a região do Alto Turi. Esteve presente na audiência o Deputado Estadual Othelino Neto(PCdoB) e o deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Othelino Neto enfatizou que os pedidos do seu colega de parlamento demonstram a sensibilidade dele para com os problemas do povo daquela região. “É um parlamentar experiente, muito atuante e que se notabiliza pela luta em defesa do povo do Alto Turi, e que veio ao Palácio pedir obras e ações para as cidades da região. Ele sempre faz isso. É um deputado de muita luta”, asseverou o presidente da Assembleia Legislativa.

Hemetério Weba afirmou ter saído muito satisfeito do encontro. “Estou convicto de que nossas reivindicações serão atendidas. Nossa conversa com o governador Flávio Dino foi proveitosa e solicitei benefícios para a região do Alto Turi, com foco para as cidades mais necessitadas", ressaltou.

De acordo com o governador Flávio Dino, as demandas apresentadas serão atendidas. “O deputado Hemetério é uma grande e respeitada liderança em toda aquela região, tem muita experiência e trouxe pleitos alinhados com o cronograma do nosso governo. Em Nova Olinda, temos a ‘Escola Digna’ e estamos atuando no programa ‘Mais Asfalto’.   Ele é muito atuante e suas solicitações serão acatadas”, afirmou Flávio Dino que em breve estará na cidade para lançamento do programa mais Asfalto e a entrega de uma ambulância prometida pelo Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz