Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Adailson Machado recebe Secretários de Educação de Cultura do Estado em Paulo Ramos


Uma caravana composta por Felipe Camarão, Secretário estadual de Educação e Diego Galdino, Secretário de Turismo e Cultura, o deputado Rafael Leitoa esteve nesta sexta-feira (16) na cidade de Paulo Ramos, inaugurando mais uma Escola Digna e um Farol da Educação revitalizado. Estiveram acompanhados do empresário Adailson Machado, da prefeita de Satubinha, Dulce Maciel e de vereadores locais

O empresário Adailson Machado falou da satisfação que é poder receber pessoas tão especiais em sua cidade e afirma que as portas sempre estarão abertas
“Foi uma visita proveitosa. Solicitamos melhorias para nossa cidade de Paulo Ramos e agradecemos as inaugurações feitas, pois unindo forças o crescimento da cidade não para e todos nós ganhamos”, destacou o empresário.

 “Estive rodando o Maranhão durante essa semana, articulando obras, vistoriando outras e agora aqui no Centrão entregamos a vocês uma Escola Digna, e quero lhes dizer que ainda vamos fazer outras escolas aqui em Paulo Ramos, em parceria com a prefeitura. Reafirmo o compromisso, carinho e atenção do governador Flávio Dino com todos vocês. Vejam esse prédio e o que está sendo entregue, é o prédio mais bonito daqui do Centrão e é uma Escola Digna, isso é muito significativo. Viva a Educação, viva o Centrão!”, enfatizou o secretário Felipe Camarão.

O secretário da Sectur, Diego Galdino, disse que equipamentos culturais como os faróis dos saberes são importantíssimos para que o maranhense tenha acesso a leitura. “Ficamos felizes com a entrega de mais um Farol, esperamos que a população usufrua desse espaço que tem como objetivo incentivar a leitura e o acesso ao conhecimento. Este espaço foi pensado para atender os mais variados tipos de públicos de crianças a idosos, além de pessoas com deficiências, pois trabalhamos para que esse espaço seja acessível a todos”, ressaltou Diego Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz