Páginas

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Silvestre de Sousa Borges,cunhado do Prefeito Almeida é vitima fatal de atropelamento


Silvestre de Sousa Borges( 42 anos), perdeu a vida na madrugada de domingo (04/02) por volta de 01:00 da manhã, após ter sido atropelado por um veículo modelo Golf de cor vermelha na Av. Castelo Branco no município de Santa Inês, segundo testemunhas o condutor do veículo era Rilton Queiroz Rangel Júnior de 21 anos, que estava embriagado e em alta velocidade tendo atropelado a vítima e fugido do local sem prestar socorro.

Silvestre ainda foi levado ao hospital municipal, mas não resistiu e veio a óbito .
O condutor do veículo Rilton Queiroz já responde a dois processos por embriaguez ao volante: processo 1482/2015, tinha sido beneficiado com a suspensão condicional do processo mas pelo cometimento de crime posterior da mesma natureza, a ação penal teve a denúncia recebida e determinada a citação do acusado.
O outro processo 1385/2017 trata-se de crime da mesma natureza, embriaguez ao volante com a denúncia já recebida.

A Polícia Civil e Militar de Santa Inês estão realizando diligências com objetivo da prisão em flagrante do suspeito que não prestou socorro.

A vítima, Silvestre de Sousa Borges, trabalhava em uma empresa terceirizada que prestava serviço para CEMAR e  estaria saindo do plantão de seu trabalho conduzindo uma moto modelo honda Biz, quando foi atropelado.

Silvestre era cunhado do Prefeito Municipal de Igarapé do Meio Almeida Sousa.
A vítima deixou sua esposa Adriana de Sousa Borges e uma filha de 11 anos.

A família de Silvestre de Sousa Borges pede apoio da população em geral para localização do condutor do veículo e que o caso não fique na impunidade, pedindo para que se alguém tenha visto ou veja o autor denuncie à polícia através do 190.

Silvestre de Sousa Borges era religioso, trabalhador e muito popular na cidade de Santa Inês, onde nasceu e residia com a sua família.

Centenas de pessoas solidarizaram-se com a família no velório que ocorreu durante o dia inteiro na residência do falecido no Jardim Abreu e o enterro aconteceu na tarde de domingo (04/02) no cemitério Municipal de Santa Inês-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz