Páginas

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Secretaria Municipal de juventude realiza no povoado São Vicente ações do projeto "Caravana de Intervenções ao uso de Drogas".


Nesta última Sexta-feira (23/02), a Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, por meio da
 Secretaria municipal  de Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no povoado São Vicente ações do projeto "Caravana de intervenções ao uso de drogas". O objetivo do projeto é concientizar e prevenir crianças adolescentes e jovens quanto aos riscos do uso de drogas.
Antes de iniciar as atividades do projeto, os idealizadores do "Caravana de Intervenções ao uso de drogas" realizaram um levantamento junto as Secretarias municipais de Saúde, Educação, juventude, Cultura e Assistência Social. A partir daí puderam perceber quais as áreas que tem o maior número  de usuários, o que facilitou para a realização das ações do projeto, visando a melhoria da juventude.

O Secretário municipal de Juventude Flávio Castro, em parceria com a Secretária Municipal de Assistência Social Geidilene Oliveira, realizam a Caravana de Intervenções ao uso de drogas nas comunidades, levando vários serviços como: paletras, música ao vivo, cinema itinerante e vídeos motivadores.

O trabalho realizado no povoado São Vicente foi um verdadeiro sucesso, um grande número de pessoas compareceu para prestigiar  as ações.

" A Gestão Municipal está de parabéns por priorizar a Juventude Igarapeense, e esse projeto nos prova o valor de cada jovem e a preocupação do Prefeito Almeida Sousa em estar sempre desenvolvendo ações em prol do avanço e melhoria da população". Disse o palestrante Balbino Coelho.

A Secretaria municipal de Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do projeto "Caravana de Intervenções ao uso de drogas" realizarão mais ações em outros povoados.

Prefeitura Municipa de Igarapé do Meio.
Secretaria Municipal de Juventude.
Secrearia Municipal de Assistência Social
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz