Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeitura municipal de Igarapé do Meio realiza mutirão de Saúde no Povoado São Benedito.


Nesta última terça-feira (27/02), a Prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no povoado São Benedito, zona rural do município de igarapé do Meio, uma ação com vários serviços de Saúde como: atualização de carteira de vacinação, consultas médicas e com nutricionista, assistência em enfermagem, exames antropométricos, exames de glicemia, aferição de pressão arterial e entrega de medicamentos (mediante receita médica). A ação contou a participação de uma equipe da área de saúde composta por médicos, enfermeiros, nutricionista e técnicos em enfermagem, tudo com o objetivo de fortalecer a qualidade da saúde naquela localidade.

A Secretaria municipal de Saúde, desde 2017, vem realizando mutirões de saúde com atendimento domiciliar nas comunidades, um grande diferencial da atual gestão, que está sendo referência em toda região pelo excelente atendimento que vem realizando em prol da saúde pública do município.

O Prefeito Almeida Sousa vem, de forma incansável, trabalhando com o objetivo de oferecer uma saúde de qualidade à população Igarapeense.

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio.
Secretaria Municipal de Saúde.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz