Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

PREFEITO ORIAS, DE BELA VISTA RECEBE MAQUINÁRIO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO

Por meio de parceria com o Congresso Nacional, o Governo do Maranhão, garantiu a aquisição de um trator para o município de Bela Vista, em parceria com a Deputada Federal Luana Costa, estiveram presente também os vereadores da cidade de Bela Vista e o prefeito Orias .
O Governador Flávio Dino elogiou o trabalho que o Prefeito Orias tem realizado em Bela Vista, e afirmou que confia no compromisso da gestão da cidade.

“O prefeito Orias tem se desempenhado e mostrado que seu trabalho e contribuição para o desenvolvimento de Bela Vista, principalmente ao que tange a agricultura familiar como  importante elemento para a produção de alimentos, para a economia do nosso estado e tem uma dimensão social também. Por isso reconstituímos todo o sistema de apoio à produção familiar, para que nossos trabalhadores e trabalhadoras do campo tenham o apoio necessário para se desenvolverem a partir do acesso à tecnologia e a espaços de comercialização”, afirmou o governador.

A deputada federal, Luana Costa, destacou a iniciativa conjunta da Bancada, que com o apoio do Governo do Maranhão, está atuando em prol do estado. “Os investimentos na infraestrutura têm sido essenciais para desenvolvimento das cidades, em especial à Bela Vista que tem se destacado no cenário nacional pelo desenvolvimento e grandiosa gestão realizada pelo prefeito Orias, juntos podemos garantir mais esse avanço para os nossos produtores”, finalizou a parlamentar.

O prefeito Orias parabenizou a sensibilidade do Governador Flávio Dino em olhar para cada município como parte indispensável para construção e desenvolvimento do Estado.
“O governador Flávio Dino é um dos gestores que possuem maior sensibilidade para  os desafios enfrentado pelos municípios. A entrega desse maquinário é um benefício enorme porque agora vamos proporcionar às pessoas melhores condições de produção e tecnologias que vão incentivar a produzir mais e melhor. Esse é o primeiro do município e a expectativa é que a gente transforme, multiplique a capacidade de produção dos produtores rurais” elogiou o prefeito Orias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz