Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Prefeito Almeida Sousa se reúne com moradores do povoado Toari.


Neste último sábado (03/02), o Prefeito Almeida Sousa, juntamente com  Secretário municipal de Juventude, Flávio Castro, o Secretário de administração, Toty, o Articulador Político, Noé e o Coordenador de educação em Saúde, Claudivan Alcântara, visitaram o Povoado Toari para ouvir os moradores da comunidade. A reunião aconteceu na Igreja Católica do povoado e contou com a presença de um grande número de moradores e lideranças políticas dos povoados Toari e Tarumã.

O objetivo principal da reunião foi ouvir os moradores para saber das necessidades da região e a partir daí traçar metas para  atender as demandas do povoado.
Os moradores da comunidade puderam relatar suas necessidades nas áreas:
Cultural, Esportiva, Social, Econômica e Rural. Todas as reivindicações realizadas pelos moradores do povoado Toari foram anotadas e aprovadas pelo gestor Municipal Almeida Sousa, que sempre visa a melhoria do povo Igarapeense e se comprometeu em atender todas as solicitações dos moradores.

Desde que assumiu a Prefeitura do município Igarapé do Meio, o prefeito Almeida Sousa, vem realizando um trabalho de visita aos povoados e comunidades do município para conhecer de perto a necessidade de cada região e assim realizar obras e serviços que atendam diretamente ao que o povo necessita.

"Essa foi a melhor forma que eu encontrei de realizar um trabalho que realmente vá de encontro aos anseios da população, pois visitando os povoados, conversando com o povo, eu pude conhecer de perto o que cada região realmente está mais precisando e assim estou desenvolvendo ações, serviços e obras que são prioridades aos moradores das Comunidades". Relatou o prefeito Almeida Sousa.
 
Para finalizar o dia, o Prefeito fez questão de visitar os moradores em suas residências,  essa ação ele realizou tanto no povoado Toarí quanto no povoado Tarumã.

Prefeitura Municipal de  Igarapé do Meio.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz