Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Prefeita Daluz Participa de Inauguração da nova base do Centro Tático Aéreo (CTA) em Presidente Dutra.




A Prefeita do Município de Eugênio Barros, Daluz, participou da inauguração da nova base do Centro Tático Aéreo (CTA) do Maranhão para utilização de aeronaves em operações policiais e de prestação médica que aconteceu no Município de Presidente Dutra.

O governador Flávio Dino explicou como funcionará a dinâmica de atuação da nova base que contará, em princípio, 12 policiais por dia, em revezamento. Haverá em breve uma equipe de mais 12. “Também temos duas viaturas novas para o CTA, porque eles atuam simultaneamente em terra, além de todo o contingente da Polícia Militar e da Polícia Civil aqui na região”, afirmou o governador.

“É um instrumento poderoso da melhoria da segurança pública. Teremos maior eficiência, maior velocidade da polícia”, acrescentou Flávio Dino.
O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, disse que o CTA é mais um dos muitos investimentos que vêm sendo feitos pelo governador Flávio Dino na cidade. “Ele vem fazendo um trabalho excelente. Aqui já foram inaugurados poços artesianos, asfalto, CRAS, CREAs e agora o CTA, que é de fundamental importância, não só para a cidade, mas para toda a região”, afirmou o prefeito.
A prefeita Daluz, de Eugênio Barros, elogiou a atitude do Governador Flávio Dino e como essa ação é de extrema importância para segurança e saúde daquela região:

“O Maranhão tá crescendo, nosso estado está tomando proporções gigantescas e a população é o principal beneficiado, é um grande passo para segurança pública nos nossos municípios, percebemos a sensibilidade do Governador Flávio Dino para com a população”, elogiou a prefeita Daluz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz