Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

OPOSIÇÃO NO POVOADO COCOS TENTA CRIAR UM FATO POLÍTICO EM FUNÇÃO DA RECUPERAÇÃO DO AÇUDE E AGEM DE FORMA IRRESPONSÁVEL


Agindo de forma irresponsável e com o intuito de gerar apenas um fato político o Ex-Vereador Gilson Ribeiro de Brito e o atual Vereador Rogério Costa, iniciaram hoje (01/02) o serviço de roço no Açude do Povoado Cocos. Segundo eles, para iniciar a sua recuperação.
Trata-se apenas de um gesto político, pois por se tratar de um patrimônio público só é permitido qualquer ação com a autorização da Prefeitura Municipal. A irresponsabilidade ainda é verificada pelo simples fato de não ser a época adequada para o serviço, em função das chuvas, bem como por fazer uma obra sem um projeto técnico que garanta a segurança da obra e da população.
Com o intuito de preservar o patrimônio público, a segurança da população e garantir que a obra seja feita dentro de padrões técnicos, o Prefeito Ramon Barros determinou que fosse suspenso o serviço imediatamente e concedeu aos mesmos um prazo de 5 (cinco) dias para apresentar a autorização para o serviço, bem como o projeto técnico de execução.
Todo o fato foi gerado em função da publicação feita pelo Prefeito Ramon Barros que já apresentou o Projeto ao Governo do Estado e que o mesmo já garantiu as verbas para a recuperação do açude tão logo passe o período de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz