Páginas

domingo, 25 de fevereiro de 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Arari, Evandro Piancó, recebeu doação de senador Roberto Rocha



O município de Arari recebeu uma doação de kits de irrigação, patrulha agrícola, voadeiras e motores de rabeta que pode acontecer por meio de alocação de recursos por meio de emenda parlamentar do senador Roberto Rocha através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasp. 
O prefeito do município de Arari, Djalma Melo, elogiou a iniciativa do senador Roberto Rocha e sua parceria com o Arari, através união dos vereadores da câmara municipal de Arari, em especial o presidente Evandro Piancó e os vereadoraes.
A vereadora Nilázia Batalha, destacou a felicidade que é poder participar dessa parceria, juntamente com os outros vereadores e o presidente da câmara e presenciar o desenvolvimento de Arari.

“É sempre muito gratificante poder participar de um momento tão especial no nosso município e é ainda melhor, pois ele é fruto da nossa união como vereadores, sempre buscando o melhor para o nosso povo. Todos reconhecem nossa união e essa parceria com o senador Roberto Rocha é a certeza que quando estamos juntos somos ainda mais fortes” afirmou a vereadora .

O Presidente da Câmara de Arari, Evandro Piancó, falou de como os vereadores são unidos e principalmente por conta disso que o trabalho acontece:

“Eu costumo dizer que aqui na Câmara Municipal de Arari, nossa gestão é pluralizada e isso faz com que conseguimos várias coisas, pois nós somos unidos e essa união é o nosso maior patrimônio e isso é reconhecido por pessoas que olham de fora, pois sempre estamos em busca de um só propósito que é proporcionar para o nosso povo o melhor”, afirmou.

O vereador ainda lamentou a ausência do senador Roberto Rocha que não pode comparecer, aproveitou para falar de seu comprometimento com o munícipio de Arari e já anunciar que na próxima sexta-feira, no dia 02 de Março, às 11 horas da manhã o senador Roberto Rocha estará aqui nos prestigiando com a sua presença.
“Gostaria de contar com a presença de todos ararienses para prestigiar um bater um papo com senador Roberto Rocha, que aproveitará a oportunidade para fala de suas propostas para o munícipio de Arari. E eu gostaria de agradecer o empenho do senador, pois ele não está aqui simplesmente por ser um ano político, pois ele tem mandato até 2022 e ele sempre esteve presente, inclusive um dos senadores mais atuantes em Arari demonstrando o carinho por nossa cidade, a preocupação com nossa população e isso é extremamente gratificante para nós que somos unidos, e principalmente por saber que aqui nós temos um único propósito que é melhorar a vida da nossa população, e sempre manteve as portas abertas para cidade e população de Arari. O senador Roberto Rocha sempre teve muita vontade, muita força de trabalho e nós estamos juntos nessa caminhada”, afirmou o Presidente da Câmara de Arari.

O pré-candidato a deputado Estadual, Guilherme Paz aproveitou para parabenizar a iniciativa do senador Roberto Rocha e dizer o quanto apoia essa parceria com Arari.

“Eu fico muito feliz em poder presenciar uma câmara municipal tão unida, gostaria de agradecer o presidente da câmara Evandro Piancó, a vereadora Nilázia Batalha dizer que hoje só pode ocorrer por conta da união desses vereadores. Hoje a Codevasf realizou a doação de uma patrulha mecanizada composta por um trator de pneus, uma grade aradora, uma carreta agrícola, uma canoa de alumínio com motor de rabeta e kit de irrigação com caixas d'água. Essa doação ela foi feita em virtude da alocação de recursos oriundos de emenda parlamentar do senador Roberto Rocha que colocou esse recurso lá na Codevasf para que fossem feitas diversas doações de equipamentos para o município de Arari, ou através de prefeituras ou através de entidades organizadas e isso inclui o caso de Arari, pois a pedido do vereador Evandro Piancó que também é presidente da câmara municipal que fez o pleito junto ao senador e o senador colocou recurso da Codevasf e nós que somos da Codevasf ficamos muito felizes, pois a empresa é uma empresa pública federal que tem a confiança dos parlamentares maranhense e o senador Roberto Rocha é o parlamentar maranhense que mais coloca recurso na Codevasf e nós prontamente realizamos as ações e ficamos muito felizes em poder ajudar” agradeceu o Guilherme Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz