Páginas

domingo, 11 de fevereiro de 2018

O Crocodilo foi gigante e fez jus a primeira noite do Gurufolia 2018


Sem precedentes, a primeira noite do Gurufolia 2018 entra para a história do município de Boa Vista do Gurupi como uma das mais movimentadas e animadas. O Crocodilo, uma das maiores aparelhagens da America Latina, reuniu nesse sábado (10) de carnaval um número surpreendente de foliões às margens do Rio Gurupi e ditou a regra noite: alegria.
A prefeitura, por meio da secretaria municipal de cultura (SEMC), apresentou o Gurufolia 2018 como ‘O maior da nossa história’ e realmente a participação do público nessa primeira noite veio para confirmar o que diz slogan. Com expectativas superadas, a SEMC aguarda um público muito maior nesse domingo (11).
“As tradições devem ser mantidas, isso faz parte de quem deseja crescimento, por isso nos esforçamos para fazer um carnaval que deixasse todos felizes, tanto os moradores quanto os muitos visitantes que preferem passar o carnaval aqui” enfatizou o prefeito Antonio Batista (PSDB).
Os blocos de carnaval participaram e aproveitaram o ‘show’ do Crocodilo, os foliões do Bloco As Mapôs, além de curtir desde o início, fizeram questão de frisar “esse é o nosso maior carnaval”. Além disso, outros blocos da cidade esbanjaram entusiasmo ao prestigiar a atração tão esperada por todos.
O evento não foi apenas diversão, foi diversão com segurança e organização, pois em todos os locais havia homens preparados para proteger e cuidar de quem foi ao evento para se divertir. A guarnição da Polícia Militar deu total suporte durante toda noite. No Rio foram colocadas boias de proteção para evitar afogamentos ou outros acidentes

Nesse domingo o evento será conduzido por outra aparelhagem gigante, a Nega Marajoara, que vem com um playlist atualizado para fazer outra noite extraordinária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz