Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Nova Olinda do Maranhão festeja o carnaval em quatro grandes dias


A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo iniciou a abertura do período momo no sábado (10) de Carnaval com a tradicional escolha do Rei e Rainha Momo, contando com a participação do deputado estadual Heméterio Weba, a prefeita Iracy Weba, bem como de secretários e vereadores que estiveram presentes abrilhantando o evento.

O deputado estadual Heméterio Weba parabenizou o evento e confirmou o sucesso que é o carnaval em Nova Olinda do Maranhão.

" Nova Olinda tem o melhor carnaval de todos, desde o meu governo, quando administrei no período de 2001 a 2008. E  agora na gestão da Prefeita Iracy já estamos no segundo carnaval e nós temos grande expectativas para que esse ano seja ainda melhor, pois temos um povo com muita diversidade, um povo que gosta de brincar, um povo hospitaleiro e isso sempre será muito bom. Nós estamos aqui abrilhantando, enquanto alguns estão fora, estamos aqui com nosso povo. E o que estamos trazendo e fazendo para Nova Olinda do Maranhão tudo que é possível e também para os demais municípios, pois nós trabalhamos para todos, cumprindo nossa missão como deputado é conquistar o que podemos para o Maranhão. E é exatamente isso que estamos fazendo, em especial para nossa região do Alto Turi e os demais municípios do Estado do Maranhão, essa é a nossa missão e estamos pleiteando tudo que é de bom para nossa região e nosso município que é Nova Olinda do Maranhão" afirmou o parlamentar

A prefeita Iracy falou de suas metas de governo e principalmente como se alegrou em ver tanta gente brincando com segurança e muito amor.

"O carnaval de Nova Olinda tá sendo um sucesso, o primeiro de tudo, graças a um bom trabalho de equipe, estamos com o pagamento dos nossos servidores e de nossas obrigações em dia, pois antecipamos 1/3 das férias e manter os pagamentos em dia  sempre foi uma preocupação minha. Nova Olinda do Maranhão vem caminhando pelo rumo certo, pois temos uma responsabilidade muito grande junto a população, priorizando sempre a responsabilidade para com o povo, pois esse é o nosso compromisso com a população.
Gostaria de agradecer a grande atuação do deputado Heméterio Weba e o papel fundamental que ele tem em toda essa região so Alto Turi, dando total assistência. Vamos fazer quatro dias de Carnaval, com muita alegria, uma festa muito bonita e o que queremos dizer aos nossos foliões é que aproveitem, brinquem, pois serão quatro dias de sucesso com muita segurança e principalmente, muita alegria.
E deixo o convite a todos e para quem já tá em Nova Olinda, vamos brincar com paz, com união e principalmente com muito amor" agradeceu a prefeita Iracy.


Vale destacar que as bandas se apresentarão na Praça de eventos nos quatro dias de folia (10 a 13 de fevereiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz