Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Juscelino Filho se empenha pelo reforço na segurança de Vitorino Freire



Na manhã da última segunda-feira (29), o deputado federal Juscelino Filho (DEM) esteve na Secretaria Estadual de Segurança Pública, com o líder da pasta Jefferson Miler Portela e Silva, para tratar da situação de insegurança e dos casos de assassinatos que aconteceram em Vitorino Freire no mês de janeiro.
O parlamentar comemorou o pronto atendimento à solicitação de reforço policial no município: “O secretário nos atendeu prontamente, colocou uma nova delegada na cidade, e se comprometeu em tomar as providências necessárias para aumentar a segurança dos vitorinenses, com o complemento de policiais de outros municípios também, o que já está em andamento”, destacou. O reforço chegou no mesmo dia e revistas e rondas estão sendo feitas diariamente. Foram apreendidas três armas de fogo, inúmeras armas brancas, carros e motos com identificação alterada.
De acordo com o comandante da polícia militar de Vitorino Freire, Capitão André Luís, a situação está sendo normalizada e as notícias são positivas: “Estamos em operação de 24 horas no município, e reforçaremos ainda mais para o período do Carnaval para que as pessoas possam brincar com segurança. Para isso, também pedimos a colaboração de todos, para que denunciem caso vejam algo fora do comum, pois o apoio dos cidadãos é fundamental para desempenharmos um bom trabalho”, ressaltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz