Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Em Boa Vista do Gurupi transparência pública incomoda opositores e imprensa dos factoides


Saindo da obscuridade para se tornar uma das prefeituras mais transparentes do Alto Turi, a Prefeitura de Boa Vista do Gurupi assumiu a posição que vem incomodando a oposição política e a imprensa fundamentada no falso jornalismo e profissionalismo.
Regular quanto a transparência pública e agindo de comum acordo com o que recomenda o Tribunal de Contas do Maranhão, a gestão elevou os índices de acesso à informação por parte dos cidadãos. Atualmente, ao contrário do que sempre foi nas gestões anteriores, tudo é resolvido no município, inclusive as licitações que antes eram todas realizadas em São Luís por falta do setor na sede da prefeitura.
Mas então onde a gestão está errando? Onde está as ‘bandalheiras’ pregadas pelo jornalismo equivocado e sem compromisso?
Além disso, o prefeito Antonio Batista (PSDB) vem gerindo o município à luz da responsabilidade e da realidade, sem extravagâncias ou desperdício do dinheiro público. Todos os gastos e investimentos podem ser conferidos e isso assusta os opositores que foram acostumados a esconder as ações públicas dos cidadãos.
Apesar de haver um atraso de 20 dias no ano de 2017 por insuficiência de recursos financeiros, atualmente os salários estão em dia, o fato também incomoda blogueiros que não prezam pelo respeito a informação e se quer conseguem escrever de forma que seja possível a leitura ou como manda a gramática.
Em síntese, o município de Boa Vista do Gurupi está limpo, sem problemas judiciais, com todas as certidões que autorizam firmar convênio e, acima de tudo, em crescimento sem exageros que o possam prejudicar financeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz