Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Deputado Rogério Cafeteira representa Assembleia na entrega de equipamentos agrícolas


O líder do Governo, deputado Rogério Cafeteira (PSB), representou a Assembleia Legislativa do Maranhão, na entrega de equipamentos agrícolas para municípios maranhenses. Na ocasião, o governador Flavio Dino, por meio de emendas da bancada federal maranhense, fez a entrega de 32 patrulhas agrícolas, 32 roçadeiras e 32 plantadeiras de mandioca. As deputadas Ana do Gás (PCdoB) e Valéria Macedo (PDT) participaram do ato. O evento ocorreu na tarde desta quinta-feira (01), no Palácio Henrique de La Rocque.
Rogério Cafeteira destacou a importância do ato. “ A agricultura é a base de nossa cadeia produtiva e atividade provedora do sustento de milhares de famílias maranhenses. A nossa bancada federal está de parabéns por estar realizando esse trabalho que é de extrema importância para o nosso estado”, afirmou.
Em sua fala, o governador Flávio Dino ressaltou o trabalho fundamental dos agricultores na produção de alimentos e insumos para a sociedade e falou sobre a entrega das máquinas. “Hoje estamos chegando à entrega de 153 patrulhas mecanizadas na Sagrima, as quais se somam mais 120 da SAF. Significa dizer que no nosso governo estamos chegando perto de 300 patrulhas mecanizadas entregues”, disse.
O prefeito Nelson Horácio, de Porto Franco, declarou estar satisfeito com o recebimento dos equipamentos. “Nós sabemos da necessidade que os nossos agricultores têm. Esse equipamento, além de modernizar a produção, irá aumentá-la e dar melhores condições para o cultivo da terra. Estamos satisfeitos e muito agradecidos”, enfatizou o gestor.
EQUIPAMENTOS
Dentre os equipamentos que foram entregues, estão: tratores, carretas agrícolas, grades aradoras, plantadeiras de mandioca, roçadeiras hidráulicas e retroescavadeiras. As conhecidas patrulhas mecanizadas potencializam o trabalho dos agricultores no preparo do solo, plantio e conferem agilidade à colheita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz