Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Deputado Levi Pontes e Felipe Camarão discutem melhorias para a educação do Baixo Parnaíba



O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) reuniu-se, com o Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão para tratar de assuntos relevantes para o Baixo Parnaíba. Estiveram na pauta o início das aulas da nova escola de Paulino Neves, que será inaugurada neste trimestre, a construção do muro e o calçamento do entorno da escola com bloquetes.

O parlamentar também tratou sobre o Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar (PEATE) que facilita o translado dos alunos da Zona Rural, em especial, para os povoados que tem areal e precisam de mais assistência com carros traçados. O deputado ainda apresentou outras solicitações da população, como as reformas de salas de aula nas escolas em Chapadinha, além de mais escolas em Tempo Integral para o Baixo Parnaíba.

Na conversa com o secretário, Levi Pontes também destacou o grande investimento que o Governo do Estado vem realizando na educação do Maranhão.

“O governador Flávio Dino tem feito a diferença no Estado. Em todas as áreas tem investido muito e está sendo um marco histórico no Maranhão. São escolas em tempo integral, programa escola digna, reformas, construções em mais de 700 prédios de escolas. Ou seja, está visível para todo mundo um grande trabalho sendo feito pelo nosso Estado. Parabenizo o secretário e o governo pelo excelente trabalho, e juntos, iremos continuar trabalhando pelo Maranhão”, concluiu Levi Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz