Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Deputado estadual Júnior Verde participa da inauguração da II Companhia Independente de Corpo de Bombeiros de Paço do Lumiar



A prefeitura de Paço do Lumiar em parceria com o Governo do Estado inaugurou mais uma base do Corpo de Bombeiros, dando prosseguimento ao plano de descentralização do serviço, no município de Paço do Lumiar para atender a operações de salvamento terrestre, combate a incêndios e vistorias técnicas no município e áreas do entorno, alcançando cerca de 30 bairros.

O deputado estadual Júnior Verde esteve presente no evento e falou da importância que é a inauguração dessa companhia para as cidades de São José de Ribamar, Raposa e São Luís.

“Hoje vem representando o poder legislativo, pois essa Companhia será importante para Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa e São Luís que concentra em uma população muito numeram e irão atender bem a sociedade aqui em torno que irá permitir que o atendimento do bombeiro será de pronto, imediato. Tanto para prevenção como para as ações efetivas e de combate em questão de incidente que envolva uma ação do corpo de bombeiros. Então é um investimento humano, físico e que permite auxiliar a segurança e a saúde pública, pois o Corpo de Bombeiro é uma entidade que atua forte na segurança pública e precisamos de investimentos, pois quanto mais investimento tiver maiores poderão ser o alcance e melhor condicionamento de uma segurança melhor, considerando que a ação que esses homens e mulheres desenvolvem é uma ação decisiva para construção de uma sociedade que queremos sem a existência de conflitos, uma sociedade preventiva de harmonia e convivência social. Hoje estamos dando um grande passo com a II COMPANHIA INDEPENDENTE DE BOMBEIROS NO MUNICÍPIO DE PAÇO DO LUMIAR” afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz