Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Animação, organização e uma multidão de foliões marcaram o Igarapé Folia 2018


Para fechar a programação do Igarapé Folia 2018, a terça-feira de carnaval em Igarapé do Meio começou muito cedo com a concentração dos principais blocos da cidade para o Arrastão do MEGA BLOCO, logo em seguida saíram pelas ruas da cidade com paredões e trio elétrico, em um momento apoteótico que reuniu milhares de foliões dispostos a amanhecer o dia com alegria, animação e muita segurança, e nem mesmo a forte chuva conseguiu afastar os foliões do circuito da folia.

A noite a galera tirou o pé do chão com os shows de Thiago Lima e Farra Top, Romim Matta, Stillus Musical, Monica Pires e o paredão Big Sound, que fizeram a festa das milhares de pessoas que lotaram a praça do retorno, consolidando o evento que trouxe muita alegria para a população.

O Igarapé Folia 2018, foi um verdadeiro sucesso, pois além da vasta programação musical, contou com uma organização impecável por parte da Secretaria de Cultura que pensou nos mínimos detalhes do evento, que já se tornou  referência em toda região. Para a Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio não basta somente preparar o ambiente com decorações temáticas, tudo foi minuciosamente pensado para que o Igarapé Folia 2018 mais uma vez obtivesse esse grande sucesso. Durante os quatro dias de festa, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou ambulância com profissionais da área para atender eventuais atendimentos, uma equipe do Corpo de Bombeiros também estava presente no evento, a segurança foi reforçada com profissionais habilitados além, é claro, de todo o apoio prestado pela Polícia Militar e civil,  garantindo a tranquilidade no período carnavalesco.

O Prefeito Almeida Sousa e a primeira-dama Dra. Solange Araújo, estiveram presente durante os quatro dias de festa, dançando e se divertindo ao lado dos foliões, o prefeito agradeceu a presença da população e de todos os colaboradores que fizeram do Igarapé Folia 2018 um evento inesquecível, com muita segurança, organização e alegria que tomou de conta das ruas da cidade durante os quatro dias de festa. Falou ainda do importante apoio prestado pelo Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho e de Detinha que sempre estão  disponibilizando suporte a todos os eventos realizados em Igarapé do Meio.

Em entrevista o Secretário municipal de cultura reforçou “O Igarapé Folia 2018 contagiou toda cidade com diversão, alegria e segurança. Agradeço a presença dos foliões que vieram prestigiar o carnaval de Igarapé do Meio, agradeço também ao Prefeito Almeida por estar sempre empenhado em proporcionar eventos de grande porte para a população Igarapeense, mais uma vez tenho sentimento de dever cumprido, pois o evento agradou a todos e foi um verdadeiro sucesso”.

E foi assim, com muita animação, organização e uma multidão de foliões que o Igarapé Folia 2018 fechou com chave de ouro os quatro dias de festa.

Prefeitura municipal de Igarapé do Meio.
Secretaria Municipal de Cultura.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz