Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Alunos de Boa Vista do Gurupi de volta às aulas na terça-feira, 27


A Secretaria de Educação de Boa Vista do Gurupi vai iniciar as aulas na terça-feira, 27 de fevereiro, em todas as escolas da sede e do interior. Pais ou responsáveis devem ficar atentos para levar os estudantes até suas respectivas escolas.
A SEMED planeja realizar durante a primeira semana de aula um diagnóstico acerca da presença e ausência dos alunos matriculados e assim ir em busca dos que deixaram de comparecer, o foco é trazer cada vez mais crianças e adolescentes para as escolas do município. Além disso, faz parte do planejamento para o ano letivo de 2018 formação para os professores como oportunidade de ampliação de conhecimento e estratégias.
Diversas reuniões foram realizadas nas escolas para aproximar a família e dialogar sobre o ano escolar, todos, país e profissionais da educação, estão pautados em garantir que os alunos tenham um aproveitamento com índices positivos. A comunidade escolar está informada sobre os procedimentos para este ano.
No ano passado o secretário de educação, Marcelo, foi a São Luís buscar parceria com secretaria de educação da capital, com êxito o diálogo resultou na possibilidade dos técnicos ajudarem a reorganizar a educação de Boa Vista do Gurupi. Ouvir e trabalhar em equipe se tornou a principal meta da SEMED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz