Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Rigo Teles visita Fernando Falcão e participa de inauguração de obras


Acompanhado do prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante, o deputado Rigo Teles (PV) inaugurou uma moderna escola digna no Povoado Bacabal dos Maciel e um poço artesiano.
Na ocasião, o deputado Rigo Teles destacou que em apenas cinco anos no comando da prefeitura, o prefeito Adailton Cavalcante promoveu uma verdadeira revolução administrativa no município.
O parlamentar lembrou que o prefeito Adailton construiu um hospital, postos de saúde, pavimentou a estrada (MA – 272) que liga Fernando Falcão a Barra Corda, asfaltou ruas e melhorou estradas vicinais de acesso à zona rural.
Também estavam presentes o superintendente regional, Leocádio Cunha, o gestor de Saúde, Dilamar Filho, o presidente do Procon, Duarte Júnior, o diretor da Cemar, vereadores e lideranças.
MAIS OBRAS
O prefeito Adailton destacou o trabalho de parceria da prefeitura e prometeu entregar outras obras. “É boa a parceria com Rigo e com a Cemar (construtora da escola), porque quem ganha é o povo”, disse.
Os vereadores, autoridades presentes, lideranças políticas e comunitárias reconheceram que durante seus cinco mandatos, o deputado Rigo Teles sempre levou benefícios para o povo do município.
Concluindo, Rigo Teles prometeu continuar com o trabalho de parceria com o prefeito Adailton Cavalcante e com a Cemar, para melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo de Fernando Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz