Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Presidente Othelino Neto recebe visita de cortesia do secretário Márcio Jerry


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira (10) pela manhã, a visita de cortesia do secretário de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), Márcio Jerry (PCdoB), quando conversaram demoradamente sobre temas relacionados ao Estado.
Othelino Neto agradeceu a visita e disse que essa harmonia entre os poderes é boa para a população. “Existe harmoniza entre o Legislativo e o Executivo, estendida ao Judiciário, e isso tem sido muito bom para o Maranhão. Com essa relação respeitosa, articulada e harmônica, com cada poder com suas prerrogativas constitucionais, quem ganha mais é a população, que recebe os serviços públicos de melhor qualidade”, explicou.
Márcio Jerry estava acompanhado do secretário adjunto da Secap, Daniel Merli, e do encontro participaram também os deputados Vinicius Louro (PP) e Zé Inácio (PT). Os dois parlamentares destacaram também a importância da visita do titular da Secap.
O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos afirmou que veio cumprimentar o presidente Othelino pela assunção ao cargo, assim como esteve quando do início do mandato do presente Humberto Coutinho. De acordo com Márcio Jerry, o encontro serviu também para homenagear Humberto e reavivar a afinidade existe ente o Governo do Estado e o Poder Legislativo Estadual.
Márcio Jerry lembrou que pela primeira vez na história o PCdoB tem o Executivo, com o governador Flávio Dino, e Othelino Neto no comando da Assembleia.
“Vim cumprimentar o presidente Othelino, que tem dado uma grande contribuição na condução do Maranhão antes mesmo de ser presidente da Casa, na medida em que é um colaborador muito eficiente e incessante do governador Flávio Dino, nas questões que o Executivo manda para a Casa; e fazer uma homenagem ao presidente Humberto, que prestou um grande serviço ao Maranhão, sendo vereador, prefeito, deputado estadual e presidente da Assembleia. Vim fazer votos que ele conduza a Casa à altura que merece e na grandeza que o presidente Humberto conduziu”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz