Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PRESIDENTE DA CÂMARA WILSON FERNANDES PARTICIPA DAS ENTREGAS DAS ESCOLAS DO PROGRAMA “Escola Digna”


O presidente da Câmara Municipal de Satubinha, Wilson Fernandes , esteve presente na solenidade que aconteceu no ultimo sábado (27) em que o governador Flávio Dino esteve presente na cidade de Satubinha para concretização do programa “Escola Digna” que entregou quatro unidades, contemplando sede e os povoados de Santa Maria, Piquizeiro e Sapucaia, beneficiando cerca de 400 alunos da região e adjacências.
“Estamos onde jamais o Governo do Maranhão veio. Estamos aqui pela primeira vez trazendo uma ação, uma política pública justa, aquela que decide o destino de gerações, a educação. Nosso foco é esse, governar para quem nunca foi lembrado, portanto, para aqueles que mais precisam, mostrando na prática os investimentos educacionais em todo o estado com a construção de escolas como essas, melhorando a cada dia a educação do Maranhão”, destacou o governador Flávio Dino.
O presidente da Câmara Municipal de Satubinha, Wilson Fernandes agradeceu pela sensibilidade do governador Flávio Dino  e pelo digníssimo trabalho que tem feito, em especial por não esquecer o Município de Satubinha
“O programa Escola Digna é acima de tudo para o futuro. Foram quatro entregas em Satubinha, transformando a realidade, elevando a autoestima dos professores e estudantes, e, acima de tudo transformando vidas, o grande objetivo deste governo”, afirmou o presidente.
Dona Maria considera a nova escola um estímulo à educação das filhas. “Pra gente que é mãe, é uma felicidade grande, imagina para eles que vão estar estudando. Antes era difícil. Agora é só o paraíso, bom demais. Só felicidade!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz