Páginas

domingo, 28 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE BENEDITO LEITE FIRMA NOVAS ALIANÇAS


O Prefeito do Município de Benedito Leite Ramon Barros e o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal Walber Barros, estiveram durante esta semana em São Luis para firmar novas alianças juntamente com o Deputado Federal André Fufuca e o Secretário de Estado da Agricultura, Pesca e Pecuária Marcio Honaiser.
O principal intuído dessas alianças é fortalecer os laços para levar melhoria para o município de Benedito Leite, bem como, a solicitação de obras de melhorias se estenda até o muniípio Município.
Na ocasião foram recebidos pelo Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares e o Secretário Adjunto de InfraEstrutura. Na oportunidade foram reforçadas os pedidos do Prefeito para o município principalmente ao que tange o abastecimento da sede e dos povoados, como: a instalação de mais um sistema de abastecimento de água na sede, o  recapeamento da avenida principal de do município de Benedito Leite. Quanto aos povoados melhoria na infraestrutura para os povoados de Côcos, como asfaltamento e recuperação de açude e nos a construção de poços para abastecimento dos povoados de Saco Grande, Mata e Olho D’água.
Segundo o Governo do Estado garantiu que as obras iniciarão ainda este semestre do ano de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz