Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Prefeito Roberto do Posto Assina em São Luís Convênio Para Construção de Mais 03 Sistemas de Abastecimento de Água No Município.

O Prefeito de Gov .Newton Bello Roberto do Posto Assinou na manhã desta terça-feira(09) em São Luís, um convênio para construção de 03 sistemas de abastecimento de água no valor de 750 Mil Reais no município. 
O convênio é via Ministério do Meio Ambiente  através da Caixa Econômica Federal, os sistemas serão construídos nos povoados: Sítio Novo, Barro Branco e Corrupião.
Em entrevista o prefeito destacou “Assinamos nesta manhã mais um importante convênio para construção de mais 03 sistemas de abastecimento de água que irá beneficiar diretamente as comunidades dos povoados contemplados. O ano de 2018 já começa com notícia boa para nosso município e em breve terá muito mais.” 
” Quero agradecer ainda o Ministério do Meio Ambiente e todos que se empenharam para conseguimos  viabilizar mais este benefício para os newtonbelenses.” Frisou o Prefeito. 
Com assinatura do convênio pelo prefeito, a obra já está empenhada e agora o próximo passo é projeto para começar a execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz