Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Povoado Boca da Mata ganha nova ponte de acesso


A prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Infraestrutura concluiu nesta quarta-feira 10 de janeiro, a recuperação da ponte de acesso aos povoados Santa Clara sentido Boca da Mata.
A ponte de madeira,sofreu deterioração ao longo dos anos e com o tráfego de veículos precisou ser substituída por novas tábuas para garantir a trafegabilidade da população e do transporte escolar. Segundo o secretário de obras,Rivaldo Sousa o serviço reforçou a estrutura da ponte que ganhou resistência e segurança, garantindo boas condições de trafegabilidade aos motoristas da região.
De acordo com o prefeito Fred Maia a
ponte foi recuperada graças ao constante apoio e colaboração que a administração tem recebido do ministro de meio ambiente Sarney Filho que tem contribuído o bastante quanto ao acesso de novas pontes as comunidades rurais.E disse ainda:“Como é do conhecimento de todos nesse segundo ano desse segundo mandato daremos continuidade ao grandioso trabalho que estamos ao longo de todos esses anos desenvolvendo no município com a responsabilidade ações que venha dar mais dignidade a nossos munícipes tanto da sede quanto da zona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz