Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MUNICÍPIO DE LIMA CAMPOS COMPLETA 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


Sob gestão do Prefeito Jailson Alves, a cidade de Lima Campos e toda sua população, comemoram 56 anos de emancipação politica em um grande clima de festividade e desenvolvimento. A comemoração acontece desde o dia 13 de Janeiro e culminou no dia 15 com entregas de obras e de equipamentos que atuam no crescimento da cidade que recebeu inúmeros elogios pela impecável gestão e harmonia entre Prefeitura e população.
“O principal interesse da minha gestão na cidade de Lima Campos é com a qualidade de vida dos meus munícipes e eu recebo esse retorno, não só da imprensa, mais recebo reconhecimento da população que tem ajudado a ter uma cidade organizada. E tudo isso acontece quando o prefeito e a população possuem sintonia, e é muito nítido a parceria da população com a prefeitura e por isso temos uma cidade tão limpa e organizada, uma cidade em que a população respeitam as autoridades, a nossa Câmara é composta por 9 vereadores, todos da mesma coligação e tem dado total apoio para construção e implementação de obras na cidade. E o que vocês podem prestigiar aqui é um final de campeonato, pela manhã passamos para inauguração do prédio da prefeitura e recebemos muitos elogios pela qualidade das obras e nos ficamos satisfeitos por todo apoio que recebemos, pois estamos trabalhando com o povo e para o povo. E a nossa meta sempre foi planejamento, desde do inicio, pois nada funciona sem planejamento, pois os recursos devem ser controlados, cada centavo. Hoje nossa prefeitura é toda informatizada e conseguimos controlar tudo que entra e tudo que sai,

principalmente através da informação, pois acabou essa historia de empurrar com a barriga, nós fazemos nosso trabalho com o compromisso!”, agradeceu o Prefeito Jailson Alves.

O prefeito ainda agradeceu a presença de todos os amigos que se fizeram presentes em especial ao Deputado Estadual Vinicius Louro que atua com seu compromisso e dedicação.

“O deputado Vinicius Louro é um deputado parceiro, que se encontra na cidade acompanhando nosso dia a dia de perto e com muito trabalho, são nossos parceiros, sempre atuando com muitas emendas para principalmente atender as necessidades do nosso povo.”

O Deputado Vinicius Louro contou da trajetória na cidade de Lima Campos e que encontra-se a inteira disposição do Prefeito Jailson Alves pois o trabalho não pode parar.

“Hoje a cidade de Lima Campos comemora 56 anos de emancipação e tenho muito orgulho de fazer parte dessa história, desse desenvolvimento e deixo-me a disposição do Prefeito Jailson Alves e toda população de Lima Campos”, parabenizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz