Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

EDUCAÇÃO MUNICIPAL REALIZA 2ª CONFERÊNCIA.


O Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, participou na noite de ontem quarta-feira, 30de de janeiro, no auditório da Escola Frei Germano de Cedrate, da abertura oficial da 2ª Conferência Municipal de Educação, com o tema “O PME:MONITORAMENTO, AVALIAÇÃO E PROPOSIÇÕES DE POLITICAS PARA A GARANTIA DO DIREITO À EDUCAÇÃO DE QUAIDADE SOCIAL, GRATUITA E LAICA”.

O evento que possui caráter mobilizador e deliberativo contou também com as presenças da Secretária de Educação, Márcia Maia, da presidente do fórum municipal de educação, Anísia Cristina, do presidente da câmara de vereadores Francisco Martins “Corro”, do diretor de desenvolvimento educacional do IFMA/Pedreiras Rafael Pereira Ferreira, da presidente do SindserpTV Luíza Maria e a diretora do Colégio Frei Germano, Isabel Martins.

A solenidade que teve início na noite de ontem acontecerá também durante todo dia 31 (quinta-feira), onde serão propostas por meio de grupos de trabalho melhorias nas políticas municipais de educação visando a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.

A secretária de educação, Márcia Maia, parabenizou todos os envolvidos na concretização deste importante evento e destacou o trabalho dos grupos. “Será um momento de reflexão e construção, onde poderemos discutir uma educação de qualidade para o nosso município”.

Na oportunidade, o Prefeito Fred Maia enfatizou o papel de todos os educadores na formação dos alunos e desejou sucesso para todos os participantes em sua fala fez ainda um pequeno balanço sobre as conquistas da educação durante seu governo e lamentou os problemas que ainda ocorrem, mas disse que brevemente essa situação será revertida. 
ASCOMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz