Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

DEPUTADO FEDERAL RUBENS JÚNIOR E SUA COMITIVA VISITA A CIDADE DE GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS


O Deputado Federal Rubens Júnior, juntamente com sua comitiva esteve na cidade de Eugênio Barros junto com a Prefeita Daluz, e sua comitiva com a programação que se estendeu ao longo do dia, contemplando café da manhã, visitas em alguns povoados, culminâncias e torneios de futebol.
O dia começou com um café da manhã na Vila Socorro, em que o Deputado Rubens Júnior esteve visitando a população e reafirmando as alianças com aquela população, bem como, se fazendo presente e disseminando seus ideais e suas preocupações com aquele povoado e reconhecendo o trabalho realizado por emendas que foram destinadas para cidade.

A população elogiou a iniciativa do Deputado e o reconheceu de sua atuação no Congresso Federal.
“Eu vi várias vezes o Deputado Rubens Júnior na televisão e diferente de outros políticos ele estava firme, defendendo o povo e hoje fiquei muito feliz de poder rever ele aqui na cidade, mostra que ele não esquece seu povo. Eu sinto muito orgulho de ter ele me representando, representando todos nós” agradeceu o morador Raimundo Batista de 42 anos, morador do povoado Cacimbão, em seguida visita no povoado Agricolândia.

O almoço foi na cidade de Santa Rosa, aproveitando para conhecer a população e ouvir as demandas e elogios dos benefícios recebidos.
“Conheço de muitos anos o trabalho do Deputado Rubens Júnior, esse compromisso vem de sangue, tive oportunidade de conviver com o pai dele e hoje eu tenho oportunidade de esse trabalho construído junto da nossa Prefeita Daluz, faz a gente ter gosto de morar em Eugenio Barros, nunca esqueceu nossa cidade, sempre aqui”, elogiou Dona Maria de Jesus Perreira, 52 anos, moradora do povoado de Santa Rosa.

 Seguindo a agenda do dia, o Deputado Federal Rubens Júnior prestigiou uma partida de futebol na sede, culminando com um jantar no final da noite. O Deputado Rubens Júnior aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho da Prefeita Daluz e falar de suas expectativas:

“Sempre é muito importante nos mostrar para população, pois eles precisam saber quem somos, reconhecer nossa voz e a cidade de Eugenio Barros é um dos municípios dos quais mais tenho apresso e hoje, como Deputado Federal eu tenho a oportunidade de ajudar esse povo que tanto amo e fortalecer os laços com a Prefeita Daluz, que tem o trabalho e o comprometimento como seu maior lema de governo e sei que junto podemos desenvolver cada vez mais Eugenio Barros, já conquistamos uma ambulância toda equipada para auxiliar nos deslocamentos, já conseguimos uns quilômetros de asfalto para o município em parceria com o programa “Mais asfalto”, houve a entrega de um patrol para auxiliar na abertura de novas estradas e agora estamos com uma emenda para construção do Mercado para incentivar os pequenos produtores e a sempre querendo mais para a cidade, mais para os moradores. Trabalhando cada vez mais” afirmou o parlamentar.

A Prefeita Daluz agradeceu a visita do Deputado Rubens Júnior e elogiou esse trabalho que ele tem construído ao longo dos anos no Congresso Nacional, mas sem nunca se esquecer do povo.
“Eu tenho muito orgulho de poder receber o Deputado Rubens Júnior e fazer parte desse time que está levando o município de Eugenio Barros para frente, nós não conseguimos fazer nada sozinho precisamos unir forças para beneficiar nossa população, nossa gente com foi com a construção de quilômetros de asfalto, maquina para abrir estrada, a entrega da ambulância, verba para estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde, e agora a destinação R$ 1 milhão para reforma do nosso Mercado Municipal de Governador Eugênio Barros, incrementando a economia local, potencializando a comercialização da produção regional. A união de forças é o caminho que trilhamos para elevar os diversos indicadores do Maranhão.” reforçou.
                         





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz