Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Deputado Estadual Júnior Verde visita novo Presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto



O deputado estadual Júnior Verde esteve presente no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), nesta segunda-feira (08), para visita de cortesia. O objetivo foi estreitar a relação e reforçar a harmonia entre os parlamentares.
“Hoje viemos aqui dialogar com o nosso presidente o deputado Othelino Neto, no sentido de já poder planejar as ações para 2018, pois eu acredito que vai ser um momento muito intenso, e exigirá de muitos trabalhos e dedicação desse parlamento. Aproveitamos a oportunidade e viemos, inclusive, nos colocar a disposição como parlamentar para melhor desenvolvimento desse trabalho, inclusive já conversar sobre votações, com o intuito de buscarmos o melhor para o nosso Estado, mesmo apesar do recesso, nós continuamos trabalhando com foco e dedicação ao povo” afirmou o  deputado estadual Júnior Verde

O Presidente Othelino Neto agradeceu a visita e afirmou que encontra-se a disposição para levar essa Casa Legislativa da melhor maneira e com muito trabalho.
“O deputado Júnior Verde é um grande amigo, além de ser um deputado muito querido e atuante no nosso Estado, e  embora estejamos no recesso é sempre bom conversar com o Deputado Júnior Verde para trocamos ideias e já aproveitando a oportunidade para  estreitarmos cada vez mais essa relação politica e pessoal”, agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz