Páginas

domingo, 28 de janeiro de 2018

DEPUTADO ANTONIO PEREIRA PARTICIPA DAS INAUGURAÇÕES DO PROGRAMA “Escola Digna” EM SATUBINHA


A cidade de Satubinha comemora a vista do governador Flávio Dino neste sábado (27), que entregou quatro novas unidades do programa Escola Digna. A solenidade contou com a presença da Prefeita Dulce Maciel, o Deputado Antonio Pereira, o presidente da Câmara Wilson Perreira e o empresário e líder político Cassio, o governador Flavio Dino, o secretário de educação Felipe Camarão contemplando os povoados Santa Maria, Piquizeiro e Sapucaia, beneficiando cerca de 400 alunos da região e adjacências.

“Com o Escola Digna estamos mirando aquilo que é mais importante, que é a justiça social, lutar contra as desigualdades sociais.” Assim o governador Flávio Dino definiu a entrega de mais duas Escolas Dignas.

“É a educação que ajuda a realizar os nossos sonhos, e o que não é justo no Brasil é uns poderem estudar e outros não terem condições adequadas. Por isso, esse investimento nestas e nas cerca de 630 escolas já beneficiadas com reforma e construção em nosso governo”, completou.

O Deputado Antônio Pereira agradeceu a presença de todos que estavam presentes e elogiou o trabalho do governador Flávio Dino pela sensibilidade de visitar os povoados, o único até agora.
“Prefeita, Dulce, Vossa Excelência, queremos dizer que é uma honra acompanhar seu trabalho árduo, sabemos da sua responsabilidade para com o povo desse município e sabemos que Satubinha possui muitas dificuldades. É uma cidade pequena, mas temos orgulho dessa gestão, pois o governador não nos virou as costas. Ele trouxe todo o aparato para que escolas fossem construídas e agora entrega à população a Prefeitura. A escola trará educação à nossas crianças de Sabutinha, pois sabemos que a vida das pessoas depende da educação”, afirmou.

A prefeita Dulce Maciel falou do trabalho construído e de como se orgulha de poder participar de uma gestão cujo sobrenome é trabalho.

“Eu gostaria de agradecer ao Governador pelo apoio que ele tem dado, pois ele sabe as dificuldades que atravessamos quando nos colocamos à frente de uma gestão. É uma felicidade muito grande fazer parte desse dia de hoje. São tantas coisas para falar, tantas ações que as vezes acabamos esquecendo de falar alguma coisa. Gostaria de dizer que precisávamos muito de uma escola e nós recebemos a notícia de que o Governador nos proporcionaria quatro isso foi uma grande alegria. Precisamos dar valor sempre aos que se dispõe ao nos ajudar e ajudar nossa população. Satubinha só tem a ganhar com as ações que o governador tem feito”, agradeceu a prefeita Dulce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz