Páginas

domingo, 24 de dezembro de 2017

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza eventos para encerrar as atividades de 2017 do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos



Em virtude  das festas de fim de ano a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou dois grandes  eventos: A festa de confraternização e encerramento das atividades do serviço de convivência para as crianças e adolescentes e o Baile do Idoso.

Regada de muitas brincadeiras apresentações e entrega de brindes, a confraternização do serviço de convivência para as crianças e adolescentes aconteceu no dia 19 de dezembro com muita descontração e entretenimento entre a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e os participantes do programa.

O Baile do Idoso foi realizado na última sexta-feira( 22/12) e reuniu um grande número de idosos, o evento contou com uma programação bem variada, com brincadeiras, dinâmicas,  entregas de brindes e muita música ao vivo.  Os idosos que participaram do Baile se  mostraram entusiasmados e muito satisfeitos com a festa.

"Estou gostando muito da festa e espero que o prefeito faça todos os anos festas como essa,  está de parabéns a Secretaria de Assistência Social e o prefeito Almeida Sousa".
Relatou uma idosa que participou do Baile
Em entrevista uma outra  idosa relatou que:
"Os profissionais da Assistência que trabalham com os idosos  têm idade de serem nossos filhos, mas nos tratam com o mesmos cuidados de uma mãe"

A confraternização contou com a presença do prefeito Almeida Sousa, da primeira-dama Dra. Solange Araújo e da Secretária Municipal de Assistência Social, Geidilene Oliveira.

O Coral Nova Geração do Serviço de Convivência, abrilhantou os dois  eventos com uma bela cantata natalina.

E assim a Secretaria Municipal de Assistência Social fechou com chave de ouro as suas atividades do ano de 2017 do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.
E que venha 2018, com muita disposição compromisso, Trabalho e ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz