Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Secretaria Municipal de Agricultura Familiar intensifica serviços de apoio aos agricultores.


Após visitas às Comunidades, ouvindo sugestões e as principais necessidades da população a Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, iniciou serviços de preparação da terra para o plantio de arroz e mandioca.
O projeto beneficiará cerca de 350 famílias de agricultores nas comunidades de Igarapé do Meio até o dia 22 de dezembro.

O serviço de aração da terra é feito por três tratores disponibilizados pela Prefeitura sem nenhum custo para às famílias agricultoras.

"Já atendemos 27 famílias no Povoado Vila Riachão, no Povoado Arirana foram 16 famílias beneficiadas e no Povoado Capoeira também foram 16 famílias. Neste início de projeto já entregamos  28 hectares de terra prontas para o plantio de arroz e mandioca. O projeto segue para o povoado Vila Maximiliano nesta quarta feira. Agradeço o Prefeito Almeida por estar sempre propiciando oportunidades para o homem do campo" relatou o Secretário de Agricultura Familiar Igor Frazão.

O governo Trabalho e Ação tem se dedicado de forma incansável para oferecer melhorias para as comunidades, e a entrega da terra pronta para o plantio beneficia as Famílias que tiram seu sustento do que plantam, e ainda possuem a oportunidade de venderem suas produções para a Prefeitura, e assim ganha o agricultor e ganha as crianças ao receberem  nas escolas uma merenda de qualidade

Secretaria Municipal de  Agricultura Familiar.
Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz