Páginas

domingo, 17 de dezembro de 2017

Secretaria Municipal da mulher realiza evento para encerrar as atividades de 2017 do projeto Mulher em Movimento


Nesta última sexta-feira (15/12) a noite foi de muita dança com o encerramento das atividades do projeto Mulher em Movimento - ano 2017. O evento aconteceu na quadra de esportes de Igarapé do Meio e contou com um grande número de mulheres.

Com o objetivo de incentivar as mulheres Igarapeenses a praticarem atividade física e assim contribuir para uma vida saudável, o  projeto Mulher em Movimento foi lançado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da mulher no dia 27 de setembro e é desenvolvido com aulas de zumba, que são realizadas pela Professora de educação física Antônia Oliveira e Laércio Martins acadêmico de educação física e professor de muay thai.

O projeto mulher em movimento tem levado centenas de mulheres  de todas as faixas etárias a sairem do sedentarismo, e o objetivo da Secretaria Municipal da mulher tem sido superado, pois houve uma grande aceitação por parte das mulheres que participam assiduamente das aulas de zumba que acontecem duas vezes na semana,  nas quintas e sextas-feiras as 18h na quadra municipal de esportes.

A Secretária Municipal agradeceu o apoio e o incentivo do prefeito Almeida Sousa em estar sempre dando suporte para que possam desenvolver atividades .

Após praticarem zumba, foi realizado uma confraternização com as integrantes do projeto, encerrando assim as atividades deste ano de 2017.
Que venha 2018 com muita Disposição, Saúde, Zumba e muito Trabalho e Ação.

Acesse o canal da Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio no YouTube e curta o vídeo das atividades do projeto mulher em movimento realizadas no ano de 2017.
https://www.youtube.com/watch?v=DoyCciW_cJ8&feature

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz