Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prefeitura Municipal reforma e estrutura com equipamentos a sede do conselho tutelar do município de Igarapé do Meio.


A Prefeitura Municipal,  por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira(21/12)  um evento para entrega da reforma e estruturação da sede do Conselho Tutelar do município de Igarapé do Meio.

O prédio onde funciona o Conselho Tutelar encontrava-se sem qualquer estrutura para realização dos trabalhos essenciais em favor da população. O prefeito Almeida Sousa sensível a importância deste órgão, entregou nesta quinta-feira 21/12) a conclusão dos serviços de pintura e retelhamento do prédio, instalação de ar condicionado,  geladeira, TV,  birô para computadores, cadeira para escritório, cadeiras plásticas, impressora computador, aparelho celular com câmera,  dentre outros equipamentos indispensáveis para a prestação de serviços.

Além de reformar o prédio e estruturar com equipamentos, o prefeito Almeida Sousa entregou também na ocasião o fardamento aos conselheiros. Hoje a equipe que forma o Conselho Tutelar do município de Igarapé do Meio tem condições favoráveis para executar o seu trabalho dentro do município.

E para apoiar e motivar ainda mais o trabalho  desse órgão, que  é responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes do município, o prefeito Almeida Sousa efetuou o pagamento do 13º salário do ano passado, que não havia sido pago aos conselheiros pela gestão anterior, hoje toda a equipe de conselheiros encontra-se com salário em dia inclusive o décimo terceiro salário deste ano, que também já foi pago.

Mudanças significativas aconteceram durante o ano de 2017, em todas as áreas. 
O povo de Igarapé do Meio voltou a sorrir,  são escolas reformadas, ruas asfaltadas, pontes sendo construídas,  merenda escolar de qualidade, ônibus escolar novo,  atendimento de qualidade no hospital,  atendimento de saúde domiciliar  nos povoados, ambulância nova, eventos esportivos,  ação social atuante, a cultura sendo resgatada,  apoio à Juventude,  estímulo ao agricultor Rural dentre outros relevantes trabalhos.

O ano de 2018 virá com muitas novidades para a melhoria da vida da população  Igarapeense.

Com Trabalho e Ação, a Prefeitura continuará construindo Uma Nova História de Desenvolvimento para o município de Igarapé do Meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz