Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

PREFEITURA DE BENEDITO LEITE FAZ ENTREGA DE SEMENTES NO POVOADO COCOS


A Prefeitura Municipal de Benedito Leite fez a entrega de sementes de milho e arroz para os produtores do Povoado Cocos. Depois que assumiu a Prefeitura Municipal este é o 2º ano consecutivo que o Prefeito Ramon Barros oferece o serviço de aração das terras e a distribuição de sementes aos produtores do município. As sementes foram conseguidas por meio de uma parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, que tem à frente o Secretário Márcio Honaiser.
Para o Prefeito, Ramon Barros, o objetivo dessa ação é melhorar e aumentar a produtividade local. “É muito importante esta ação para os nossos agricultores que se alegraram com as chuvas que caíram. E a prefeitura não tem medido esforços para ajudar nossos agricultores com o preparo da área com as máquinas agrícolas do município”, disse o gestor do Município de Benedito Leite 
“Esta ação visa aumentar a produção, a ampliação da renda e uma alimentação rica, nutricionalmente falando, para as famílias dos pequenos agricultores, pois nem todos os têm condições de comprar ou armazenar sementes.”, disse o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Márcio Honaiser, ressaltando que o trabalho está apenas começando. “Vamos atingir nossa meta, que é beneficiar todos os pequenos agricultores”, concluiu.
A moradora, Maria de Jesus, destacou que a população está esperançosa com o inverno e a distribuição das sementes e muito satisfeita com a iniciativa do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz