Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

PREFEITO ORIAS MANTEM TODOS OS PAGAMENTOS EM DIA



A prefeitura de Bela Vista, sob gestão do Prefeito Orias, mantem a mensalidade de seus servidores e prestadores de serviços em dia. O prefeito Orias Mendes vem honrando com seu compromisso pagar em dia o funcionalismo  no dia de, realizando o pagamento de todos os servidores do município de Bela Vista. Só neste mês, a Prefeitura injetou, em forma de salários, na economia do município contribuindo desta forma com a economia do município.
Segundo o Prefeito, Orias Mendes o objetivo de pagar em dia, deve-se ao compromisso de valorizar o servidor.  Segundo  o prefeito “é o servidor que dia-a-dia ajuda o funcionamento da gestão municipal”.
O sucesso de nossa gestão é atribuído ao desempenho de cada um. Por isso, que eu como prefeito, tenho como meta, continuar pagando em dia o salário  dos servidores do  Município de Bela Vista.
Orias afirma, que os recursos públicos foram geridos com muita seriedade  em sua gestão, haja vista a crise administrativa que o Brasil se encontra  e os Municípios da Federação tiveram inúmeros cortes em seus repasses  mais pagar o salários na data correta sempre foi a prioridade  da administração Bela Vista para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz