Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

Prefeito Maninho participa da inauguração da nova sede da FAMEM


Na solenidade de inauguração da nova sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, aconteceu na noite desta sexta-feira em que foi entregue pelo Presidente da FAMEM e prefeito de Tuntum, o prefeito Maninho, que estava ao lado de sua esposa, destacou que o prefeito Cleomar Tema, presidente da FAMEM, está fazendo “uma administração diferente”.
“Essa parceria entre a gente [os prefeitos do Maranhão] é porque os municípios têm muitas dificuldades, e, é claro, as pessoas cobram de seus prefeitos, que é o cargo mais difícil que tem. A partir do instante em que a gente faz essa associação dessa maneira, com um local onde a gente possa se reunir para poder trocar experiências, fazer capacitações, criar projetos, buscar recursos, eu acho que isso ajuda todos os municípios e fortalece os nossos prefeitos.” Elogiou o Prefeito Maninho.

“Hoje, realizamos um sonho. O sonho de entregar aos prefeitos e prefeitas associados uma sede moderna, dotada de toda a infraestrutura necessária para prestar assistência à municipalidade, em uma homenagem ao ex-prefeito de Caxias e atual presidente da Assembleia Legislativa, nominamos a chamada de Casa do Municipalismo Prefeito Humberto Coutinho, é um marco para o movimento municipalista no estado”, disse Cleomar Tema.

O vice governador Carlos Brandão elogiou o grande passo que foi dado e a iniciativa tomada pelo Presidente Cleomar Tema.
“Nós acompanhamos o desenvolvimento dessa Federação que tem se destacado cada vez mais pelo brilhante trabalho realizado pelo Presidente Cleomar Tema que tem sido um verdadeiro líder, oferecendo uma nova dinâmica de trabalho à instituição, tornando-a referência nacional no quesito defesa dos interesses dos municípios”, elogiou o vice governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz