Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

Prefeito Júnior Cascaria de Poção de Pedras participa da inauguração da nova sede da FAMEM



O evento de inauguração da nova sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, aconteceu na noite desta sexta-feira em que foi entregue pelo Presidente da FAMEM e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema que com muita satisfação falou do avanço que é possuir uma sede com a devida estrutura para atender as necessidades de todos.
O prefeito Júnior Cascaria elogiou a ação do Presidente Cleomar Tema e contou sobre a homenagem em vida á Humberto Coutinho.

“Eu fico muito satisfeito em ver que nossa federação agora possui uma sede capaz de comportar todos prefeitos e esse prédio foi por muito esforço e esmero do nosso Presidente Cleomar Tema que tem se dedicado arduamente para construção desse legado tão solido e bonito e nada mais justa a homenagem feita ao Presidente da Assembleia Legislativa Dr. Humberto Coutinho merecedor dessa homenagem, nós sabemos de toda sua luta, todo seu trabalho que foi construído ao longos dos anos para o povo e é uma satisfação nossa poder prestar essa homenagem”, agradeceu o Prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria.

“Hoje, realizamos um sonho. O sonho de entregar aos prefeitos e prefeitas associados uma sede moderna, dotada de toda a infraestrutura necessária para prestar assistência à municipalidade, em uma homenagem ao ex-prefeito de Caxias e atual presidente da Assembleia Legislativa, nominamos a chamada de Casa do Municipalismo Prefeito Humberto Coutinho, é um marco para o movimento municipalista no estado”, disse Cleomar Tema.

O vice governador Carlos Brandão elogiou o grande passo que foi dado e a iniciativa tomada pelo Presidente Cleomar Tema.
“Nós acompanhamos o desenvolvimento dessa Federação que tem se destacado cada vez mais pelo brilhante trabalho realizado pelo Presidente Cleomar Tema que tem sido um verdadeiro líder, oferecendo uma nova dinâmica de trabalho à instituição, tornando-a referência nacional no quesito defesa dos interesses dos municípios”, elogiou o vice governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz