Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

Prefeita Daluz participa da inauguração da nova sede da FAMEM



A inauguração foi na noite desta sexta-feira (15), a inauguração da nova sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, a entidade é presidida pelo prefeito de Tuntum, Cleomar Tema que falou da importância da associação e da realização do ter uma infraestrutura adequada.

“Todas as vezes que vemos uma sede ser construída, estamos vendo que o dinheiro estão bem empregados, oferecendo melhores condições de estarmos reunidos, pois as vexes vamos em uma sede que não comporta todas as pessoas e para nós prefeitos é de grande valia receber esse prédio, pois vai nos acomodar melhor e além de tudo, o prédio tá muito bonito. Foi um justa homenagem ao Dr. Humberto Coutinho, deputado de grande referencia no Maranhão, todos o conhecem, conhecem seu trabalho e sabem de sua luta, foi uma belíssima homenagem”, elogiou a Prefeita Daluz.

“Hoje, realizamos um sonho. O sonho de entregar aos prefeitos e prefeitas associados uma sede moderna, dotada de toda a infraestrutura necessária para prestar assistência à municipalidade, em uma homenagem ao ex-prefeito de Caxias e atual presidente da Assembleia Legislativa, nominamos a chamada de Casa do Municipalismo Prefeito Humberto Coutinho, é um marco para o movimento municipalista no estado”, disse Cleomar Tema.

O vice governador Carlos Brandão elogiou o grande passo que foi dado e a iniciativa tomada pelo Presidente Cleomar Tema.
“Nós acompanhamos o desenvolvimento dessa Federação que tem se destacado cada vez mais pelo brilhante trabalho realizado pelo Presidente Cleomar Tema que tem sido um verdadeiro líder, oferecendo uma nova dinâmica de trabalho à instituição, tornando-a referência nacional no quesito defesa dos interesses dos municípios”, elogiou o vice governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz