Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Hospital Infantil – Papai Noel visita pacientes e recebe cartas com pedidos das crianças


Nessa sexta-feira (15), as crianças internas, e que estavam em atendimento de urgência no Hospital Infantil Municipal Dr. João Viana, receberam a visita do Papai Noel do Caxias Shopping Center.

O bom velhinho conversou e abraçou as mães e crianças na área de atendimento, enfermarias, sala de procedimentos e brinquedoteca. Na ocasião, as crianças entregaram ao Papai Noel cartinhas com pedidos de presentes de Natal.
As cartas foram idealizadas pela direção do Hospital Infantil junto com os pais. Marcos Sousa, de 13 anos, pediu ao Papai Noel um carrinho de controle remoto.
“Fiquei feliz com esse dia aqui, nunca pensei poder pedir esse presente, agora é só esperar o Natal pra receber”, disse contente, Marcos Sousa.
A senhora Gerlane Cunha, mãe do Francisco Artur de apenas dois meses de vida, acompanha o filho que está há mais de uma semana internado.
“Para mim foi uma surpresa muito boa. Eu estou feliz pelo meu filho, acho que isso foi bom pra todas as crianças aqui”, disse a mãe.
Na oportunidade, as crianças da Casa de Acolhimento de Caxias também estiveram presentes. A supervisora
do local, Betânia Maria, falou sobre a ação.
“Eles ficaram emocionados! São crianças afastadas da família, sobre a Guarda Judicial e quando chega o Natal, ficam felizes querendo ganhar presentes”, disse a supervisora
O Papai Noel do Caxias Shopping Center disse que o sentimento era de felicidade em proporcionar um olhar de alegria e esperança nos pequenos.
Tarciana Lobato, diretora do Hospital Infantil Dr. João Viana, explicou a importância da visita do Papai Noel e o intuito da carta escrita pelas crianças junto com os pais.
“Essa visita foi muito gratificante, veio transmitir esse espírito natalino. Nós aqui criamos a ideia da cartinha solidária, onde os pais fizeram junto com as crianças. Essas cartas nós vamos procurar pessoas que queiram adotá-las para realizar os sonhos deles e, em breve os presentes serão entregues”, explicou a diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz