Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

A abertura do Natal de Luz em Igarapé do Meio foi de muita emoção



Na noite deste ultimo sábado(16/12) a emoção do Natal espalhou-se pela cidade de Igarapé do Meio com a abertura do Natal de Luz. 

A Praça em frente ao prédio da prefeitura Municipal ganhou uma belíssima decoração,  com uma gigante árvore de Natal, presépio, todo um ambiente temático, onde as luzes formaram um cenário contagiante, ideal para as famílias viverem a magia do natal.

O Natal de Luz contou com apresentações emocionantes. O Coral Nova Geração, composto por crianças do Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos (SCFV), coordenado pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência social, agradou a todos com a Cantada Natalina e logo após as crianças Leyla e Laysla fizeram uma belíssima e harmoniosa apresentação.

O prefeito Almeida Sousa, juntamente com a primeira-dama Dra. Solange Araújo, o presidente da Câmara Zeca do São Benedito e todos os secretários municipais estiveram presente no evento.

O prefeito Almeida Sousa, agradeceu a todos que foram prestigiar mais um momento que marcou de forma positiva a história de Igarapé do Meio.

Todos que compareceram ao local ficaram encantados com as apresentações e com a belíssima iluminação e decoração natalina.

O espírito Natalino é contagiante e a Secretaria municipal de Cultura com total apoio do prefeito Almeida Sousa, sente-se honrada em  presentear a população com este momento de entretenimento entre as Famílias com a entrega da decoração natalina.

O natal de luz iniciou neste sábado(16/12) e vai até o dia 6 de janeiro de 2018 com apresentações à noite.
Venha com sua família viver a magia do Natal na Praça da Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio.

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio.
Secretaria Municipal de Cultura.
Trabalho e Ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz