Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PREFEITO FRED MAIA RECEBE UMA MOTONIVELADORAS DO GOVERNO DO ESTADO


O Prefeito de Trizidela do Vale recebeu na tarde de hoje uma máquina motoniveladora para reforçar as ações de infraestrutura no município de Trizidela do Vale. O governador Flávio Dino entregou, nesta segunda-feira.para 14 cidades os equipamentos que foram distribuídos durante solenidade realizada no auditório do Palácio Henrique de La Roque.
O Governador Flávio Dino falou do programa e da necessidade de distribuições desses equipamentos.
“A distribuição integra as ações do Caminhos da Produção, programa do Governo do Maranhão que tem como objetivo melhorar as condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade urbana nos municípios do interior do Maranhão.Com esse novo lote, serão 72 máquinas entregues em apenas dois meses. A ação faz parte do programa Caminhos da Produção. Cada motoniveladora custa cerca de R$ 600 mil e serve para abrir e melhorar estradas, pois o custo é alto, muitas prefeituras não têm condição de comprar ou alugar uma e nós sabemos das necessidades” afirmou o governador.
O prefeito Fred Maia falou da importância de programas como esses beneficiam muitos municípios e aproveitou pra agradecer o Governador Flávio Dino pela iniciativa.
“Esta é apenas uma das várias ações para desenvolvimento das cadeias produtivas no estado ampliando o escoamento da produção maranhense e fomentando o desenvolvimento do estado como um todo. O governador Flávio Dino entende que melhorando os municípios o estado inteiro ganha” e elogiou a importante parceria que vem mantendo o Governo em todas as áreas. Para ele, a entrega da motoniveladoras “é uma ajuda especialmente neste momento de crise, já que parte de nossa população vive no campo, que precisa de melhorias nas estradas vicinais” agradeceu o Prefeito Fred Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz