Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vigilância Sanitária faz visita a escola e posto de saúde povoado Monte Alegre Município de Nova Olinda do Maranhão



Diferente da situação de muitas cidades do Estado do Maranhão, a Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, vem fazendo o dever de casa salários em dia, postos de saúde e escolas reformadas e Hospital além de dinheiro em caixa. O bom exemplo
“Isso é um exemplo para muitas prefeituras que estão aí com os funcionários passando necessidades. É para os outros se espelharem nessa gestão da prefeita Iracy Weba.
“Hoje nossa cidade é referência para os outros municípios e isso nos deixa muito feliz, pois é um trabalho que estamos realizando com muito amor e empenho de cada secretarias, e hoje estamos colhendo os bons frutos, sempre pesando no melhor dentro de todas as nossas áreas, pois todo nosso trabalho só tem um objetivo, o bem-estar do nosso povo”, afirmou o prefeita Iracy Weba.
E hoje mais um exemplo de uma boa administração no povoado Monte Alegre, Escola Integrada Sarney Filho tudo nos padrões da Vigilância Sanitária, posto de Saúde, Creche Recanto Feliz e reforma de um poço artesiano outro exemplo de uma boa gestão.
Hoje esteve naquele povoado Monte Alegre, o chefe da Vigilância Sanitária Élio Aguiar e falou o que viu, e uma experiência importante conhecer esse exemplo de boa aplicação dos recursos públicos e transparência pela gestão do prefeita Iracy Weba, que considero a melhor prefeita do Estado do Maranhão. Bons exemplos devem ser sempre seguidos e tenho certeza que outros municípios seguiram os exemplos das ações que estão dondo certo em em Nova Olinda do Maranhão”, enfatizou Élio Aguiar.
A diretora Edilene daquela unidade falou sobre o que esta acontecendo no povoado e ressaltou, acredita que investimento no professor para que ele possa dar um retorno positivo para o aluno, é nosso segredo”Ela ressalta ainda ações como prioridade no pagamento dos professores em dia, investimentos em infraestrutura, merenda escolar de qualidade e formação continuada de docentes como primordiais ao desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz