Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE SATUBINHA, WILSON FERNANDES, COMEMORA MAIS UM ANO DE VIDA


O vereador e também Presidente da Câmara de Satubinha, comemorou seu aniversário de forma muito simples, sereno e alegre. Wilson juntamente com a prefeita Dulce Maciel e os demais vereadores têm realizado muitas ações no município de Satubinha. Mesmo diante das dificuldades que o Brasil vivencia na atual conjuntura econômica e política Satubinha tem conseguido avançar e vai avançar muito mais.
A prefeita Dulce Maciel não perdeu a oportunidade de parabenizar e agradecer a colaboração do Presidente.
“Meu amigo, as palavras se fazem poucas para definir seu caráter, só quem lhe conhece sabe a pessoa maravilhosa que és. Só peço a Deus que te ilumine e te abençoe em cada instante de sua vida. Obrigado por ser um grande companheiro de luta pela cidade de Satubinha juntamente com os demais vereadores, pois nós sabemos que não trabalhamos sozinhos e que junto somos mais fortes. Parabéns, e que esta data se repita por muitos e muitos anos”, parabenizou a prefeita.
As mensagens de carinho vêm de todos os lados e principalmente do povo.
“Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada! Muita saúde, paz, felicidade e alegria, tjudo de melhor para você neste dia tão especial, meu querido vereador! Um abraço fraterno de Rosa e família”, parabenizou a moradora Rosa.
“Parabéns vereador Wilson, por mais um ano de vida. Uma vida compartilhada com os seus munícipes que acreditam no seu compromisso e agradecemos pelo seu maravilhoso trabalho em prol de Satubinha”, agradeceu Maria França.
As felicitações também vieram de sua esposa e familiares que não perdeu a oportunidade de expressar seu carinho e sua gratidão.
“Neste dia, a melhor forma que eu tenho de expressar o quanto eu gosto de você é desejar toda a felicidade do mundo!
Que o sucesso possa te acompanhar a cada passo que você der, e que a prosperidade seja a sua companheira inseparável, que na sua vida nunca lhe falte saúde e que Deus esteja sempre ao seu lado guiando seus passos. Feliz Aniversário!”, desejou a esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz