Páginas

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeitura Municipal em parceria com a Vale realizam a maior ação social da história de Igarapé do Meio



A Caravana nos Trilhos, ação social da Vale em parceria com a Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, foi um verdadeiro sucesso, o evento aconteceu na manhã  desta  última  quarta-feira (18/10) na escola Isabela no Bairro Novo e reuniu um grande  número de pessoas.

Vários serviços foram oferecidos gratuitamente  à população como:
Consultas médicas, odontologia, nutrição, fisioterapia, vacinação, orientação jurídica, palestras, atendimento com assistente social e psicólogo, serviços de beleza, rodas de leitura, atrações culturais, oficinas de arte para geração de renda, muitos jogos e brincadeiras para a criançada.

O prefeito Almeida Sousa juntamente com a primeira dama, Dra. Solange Araújo,  estiveram presentes durante todo o evento.

Almeida Sousa falou da importância da parceria da Vale na realização de ações como esta, que com certeza foi de grande relevância à população Igarapeense.

O Gerente de relações institucionais da Vale, Sr. Dorgival Pereira, também prestigiou o evento e falou da importância da relação entre a Prefeitura e a instituição Vale em promover uma Ação Social como esta em benefício da sociedade. O representante da Vale elogiou o trabalho que o prefeito Almeida vem realizando no município de Igarapé do Meio.

A Secretária Municipal de Saúde, Suely Sousa, fez um balanço positivo  do evento, parabenizou e agradeceu a participação da população que compareceu em grande massa. A secretária ressaltou ainda que se surpreendeu com o número de pessoas que foram atendidas no decorrer da ação e afirma que superou as expectativas da equipe organizadora do evento.

Parabéns a todas as secretarias que estiveram empenhadas na realização desta Ação Social. Este é mais um resultado positivo, fruto do Trabalho e Ação que a  Prefeitura Municipal vem realizando no município de Igarapé do Meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz